sexta-feira, 26 de junho de 2020

JÁ CONHECE O EGÍDIO?

Fala Vidas Jovens <3
Hoje, diretamente do Parque Bristol, vamos conhecer um super parceiro e apoiador!

Ele, que tem entregado as cestas básicas para a comunidade, que é líder comunitário, conselheiro tutelar e que talvez você já tenha esbarrado com ele em algum rolê:

 EGÍDIO!!!



Sua história na comunidade do Pq. Bristol 

Nascido e criado no Parque Bristol sempre morando em condições precárias. Minha  Mãe mais conhecida como Dona Mariinha criou 6 filhas pegando papelão no bairro. Depois de muita luta conseguimos construir nossa casinha.  
Ao longo do tempo montei meu próprio negócio, fui dono de algumas mini padarias no bairro. Há 12 anos demos início ao projeto Pereirinha que dentro do CDC Parque Bristol atua na área esportiva para crianças e adolescentes. Na época minha padaria doou ao longo destes 12 anos todos os finais de semana 250 lanches para as crianças carentes.
Infelizmente minha empresa não aguentou a crise e acabamos fechando. Mesmo assim continuei o meu propósito em ajudar o próximo.
Criamos o Samba que Ampara onde uma vez por mês fazemos uma roda de Samba para arrecadar alimentos para a comunidade.  Nesta pandemia estamos fazendo Live onde a última conseguimos arrecadar 3 toneladas de alimentos. Já fiz inúmeros trabalhos sociais no bairro e graças a Deus consegui ajudar muitas pessoas. 

Conselheiro Tutelar Since...
 
Sou Conselheiro Tutelar  a 6 Meses. Meu primeiro mandato é de 2020 á 2024.

    O Interesse:

Me interessei por está área pois é onde eu mais gosto de atuar ao lado da Comunidade .

    A Motivação:

O mais Gratificante é poder ajudar dentro das nossas atribuições os mais necessitados.  Poder lutar pelas pessoas é muito bom. 

    OBS.:

Obs : faço minhas Ações aos finais de semana voluntariamente sem estar nominalmente em nenhuma instituição ou associação. ( faço pois amo ajudar ao póximo).

   

Para quem quiser entrar em contato, a Unidade de Trabalho do Egídio fica no Ipiranga e seu telefone para contato é 5058-2722




Nenhum comentário:

Postar um comentário